Considerações gerais:

Os pedidos que envolvem troca ou devolução, devem sempre ser comunicados através do e-mail contato@vemtreinar.com.br. Ao efetuar a troca ou devolução o cliente deve informar o motivo da devolução/ troca, o nome de quem está devolvendo, CPF, e a data da devolução.

Devolução por arrependimento:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso.

• O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

• Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente através do e-mail contato@vemtreinar.com.br. Ao efetuar a troca ou devolução o cliente deve informar que o motivo é por defeito/avaria, o nome de quem está devolvendo, CPF, e a data da devolução.

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto são de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do e-mail contato@vemtreinar.com.br. Ao efetuar a troca deve informar o número do pedido, o nome de quem está devolvendo, o tamanho correto, CPF, e a data da devolução.

Ressarcimento de valores para devolução de produtos

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, a devolução do valor da peça será feito através de depósito bancário, na conta do responsável pela devolução, no prazo de até dez (10) dias úteis, após o recebimento do produto devolvido.

Clique aqui e acompanhe seu pedido.